Jogadores dos Santos doam chuteiras para o São Vicente

Malacos invadiram o Estádio Mansueto Pierotti, do São Vicente Atlético Clube, nesta madrugada e furtaram bolas e chuteiras dos jogadores. A ação só foi percebida na manhã desta quarta-feira, quando os atletas iam tomar café. Os jogadores não tinham chuteira nem para o jogo desta tarde. Os jogadores do Santos decidiram dar uma força para o clube e vários jogadores, como Neymar, Arouca e Montillo doaram chuteiras aos companheiros da cidade vizinha. O gerente de futebol do Peixe, Nei Pandolfo disse que bolas também já foram providenciadas.



Furto
O preparador físico do São Vicente percebeu que a porta do vestiário do clube estava arrombada, todo o material ficava lá dentro. Logo em seguida, o clube procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência. Ao todo aproximadamente 25 pares de chuteira e 18 bolas foram levadas.

O São Vicente enfrenta o Guaçuano hoje, às 15 horas. Sem verba para uma compra tão grande, o gerente de futebol do clube, Samuel Maninho fez um apelo para que os atletas do Santos emprestassem as chuteiras.

Não há mais tempo para o São Vicente pedir o adiamento da partida à Federação Paulista de Futebol, mas com a ajuda do Peixe, o clube na cidade de Santos entrará em campo normalmente nesta tarde.

Fonte: A Tribuna