Santos vence Dia do Desafio com adesão de quase 50%

A cidade de Santos conseguiu manter sua invencibilidade no Dia do Desafio (Challenge Day). O Município venceu o a cidade de Vila Velha (ES), que lutava pelo quinto título na competição. No ano passado, a Cidade venceu a cidade de Celaya, do México, com a participação de 220.771 pessoas, ante 149.907 do município mexicano.

 De acordo com informações do Sesc, o Município contou com a adesão de 49,7% da população na competição, ante 34,28% da cidade de Vila Velha. O número total de adesão à atividade ainda não foi informado.





 Para ajudar o Município na disputa, os santistas interromperam suas atividades rotineiras para se dedicar à prática de atividades físicas por pelo menos 15 minutos. Posteriormente, as informações foram computadas por telefone ou por e-mail.

Currículo invicto

Além de Vila Velha, Santos registra vitórias diante de Tel Aviv (Israel), Ponta Grossa (Paraná), Cuenca (Equador), Bashabour/Mandaripur (Bangladesh), Campinas (São Paulo), Cochabamba (Bolívia), Pelotas (Rio Grande do Sul), Cidade do Panamá (Panamá), Franca (São Paulo), La Paz (México), Sincelejo (Colômbia), Los Teques (Venezuela), General Mariano Esobar (México), Oruro (México), Heres (Venezuela) e Celaya (México).

Fonte: Jornal a Tribuna