Santos: papaz é flagrado ao vender drogas na Praia do José Menino

O entregador Nicolas Carneiro Nascimento, de 18 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira depois que policiais militares o flagraram comercializando droga na avenida da praia no José Menino, em Santos, litoral paulista. Foram apreendidas 111 pedras de crack e R$ 30, em dinheiro, proveniente do tráfico.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a prisão ocorreu pouco depois da meia noite. Policiais que realizavam patrulhamento de rotina nas imediações avistaram a movimentação estranha de um grupo que estava no calçadão da orla e resolveram se aproximar. Com o indiciado, estavam outras três pessoas, qualificadas como testemunhas.





Durante revista, foram encontrados com Nicolas 11 pedras de crack e a quantia de dinheiro apreendida. Questionado sobre a participação no tráfico, ele confessou o crime e disse que guardava mais porções da droga em uma sacola plástica enterrada na areia. Lá foram encontradas mais 100 pedras. Nada mais foi localizado.

No plantão da Central de Polícia Judiciária de Santos o acusado prestou depoimento ao delegado e acabou indiciado em flagrante por tráfico de drogas. Ele, que não possui passagem criminal, já está detido na Cadeia Pública da região.

Fonte: O Globo