Reformada, pista de skate de Santos será liberada amanhã

A prefeitura da cidade de Santos está concluindo a reforma da pista de skate do Parque Municipal Roberto Mário Santini (emissário submarino), que será liberada nesta sexta-feira (15). A Seserp (Secretaria de Serviços Públicos) recuperou o piso, eliminando rachaduras e trincas provocadas pelo uso constante, além de instalar novas placas de sinalização e de orientação aos praticantes.

A Semam (Secretaria de Meio Ambiente) fez o plantio de grama na parte lateral da pista. Foram instalados ainda dois equipamentos para prática do street (obstáculos metálicos) e guarda-corpos.





Horário
A pista de skate pode ser utilizada de terça-feira a domingo, das 6h às 24h. Monitores da Semes (Secretaria de Esportes) orientam os frequentadores. É obrigatório o uso de capacete e apresentação da carteirinha.

Para obtê-la, gratuitamente, o interessado deve preencher ficha, apresentar cópia do RG e duas fotos 3×4 na unidade da Semes no parque. Menores de 18 anos precisam de autorização do responsável. Informações: 3225-1641.

Fonte: Prefeitura de Santos