Multinacional busca 420 profissionais para obra no Porto de Santos

Para inaugurar o maior terminal multiuso da América Latina, localizado em guia de Santos, a Odebrecht TransPort está à procura de 420 profissionais para os cargos de motorista, pedreiro, carpinteiro, eletricistas de auto e manutenção, armador e montador industrial. A obra, na margem esquerda do Porto de Santos, terá capacidade para operar anualmente 1,2 milhão de contêineres e dois milhões de litros de combustível.

Na prática, isso significa que a empresa necessita de muitos profissionais da construção civil parao canteiro de obras. O novo terminal ocupará uma área de 800 mil metros quadrados e terá 1.100 metros de cais. Na fase de construção, o projeto da Odebrecht deve gerar 1.100 empregos diretos aos residentes nas imediações da Ilha Barnabé, onde está localizada a unidade.



“Quando o terminal Embraport estiver concluído, a expectativa é de gerar mais mil vagas diretas e outros 4 mil postos de trabalho indiretos”, avalia o diretor da Arezza Recursos Humanos, recrutadora responsável pelo processo seletivo, Weliton Nascimento.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem morar na região e ter experiência em seu ramo de atividade. Os salários variam entre R$ 900,00 e R$ 1.350,00. Os selecionados serão efetivados diretamente pela Odebrecht, com todos os benefícios de uma companhia multinacional.

Para concorrer, basta enviar currículo atualizado para sandra@arezza.com.br ou kele@arezza.com.br. Outras informações: (13) 3028-8466 ou (11) 5041-4111.

Fonte: A Tribuna