Laudo pericial de acidente no Carnaval de Santos sairá em 10 dias

O resultado do laudo do Instituto de Criminalística (IC) do acidente com o carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem será divulgado em 10 dias. A informação é da Prefeitura de Santos, que pediu ao Governo do Estado de São Paulo abreviar o prazo de 30 dias para o resultado da perícia.

A partir desta quinta-feira o delegado assistente do 5º Distrito Policial de Santos, João Octávio de Mello, começará a recolher depoimentos de pessoas envolvidas no acidente que tirou a vida de quatro pessoas na madrugada de terça-feira.





“Estou passando a relação das pessoas que serão intimadas aos meus investigadores. Irei recolher versões de representantes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, da Prefeitura, da Liga da Escola de Samba da cidade de Santos, da própria agremiação bem como parentes das vítimas”, disse o delegado.

Ainda de acordo ele, as suspeitas de que o acidente teria acontecido por conta de um desnivelamento na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona Noroeste, também serão apuradas na investigação.

Fonte: A Tribuna