Começou a Restaurant Week em Santos

Entrada, prato principal e sobremesa. O menu clássico do Restaurant Week pode ser um tira-gosto daquele restaurante que você sempre quis conhecer, mas seu bolso nunca deixou. Ontem (4), começou a 12ª edição paulista que abrange São Paulo, Barueri, Campinas, Cotia, Guarulhos, cidade de Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, Santos e São Bernardo do Campo e ficará disponível até o dia 17 de março. Nesta edição, a lista conta com 260 restaurantes na cidade de Santos. Vinte 20 deles são estreantes, como o Sakagura A1, o Ecco e o 210 Diner. Está na hora de aproveitar.





O almoço custa R$ 34,90 e o jantar R$ 47,90, mas não se esqueça dos gastos extras. Bebidas e serviço não estão inclusos, assim como o a maioria dos couverts. Quer uma dica boa? Faça reserva sempre que possível – dá até para fazer online – e tenha paciência. Resolver jantar numa casa badalada pode ser uma boa ideia, mas a fila pode ser proporcional a vontade.

Ainda é legal conferir os pratos no próprio site do evento http://restaurantweek.com.br/e já ter uma prévia do que está incluso no pacote. Assim fica mais fácil escolher e também evita decepções.

Animou-se, mas não vai estar em São Paulo em nenhum dos dias? Outros estados também têm as suas próprias edições.  No estado do Espírito Santo ( de 11 a 24 de março), Curitiba e Pernambuco (de 8 a 21 de abril) e Rio de Janeiro (de 20 de maio a 2 de junho) são os próximos da lista.

Fonte: Ig.com.br