O Centro Público de Trabalho e Emprego da cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo, oferece 598 oportunidades para esta semana. As principais vagas são para teleoperador, com 500 vagas, safrista (46) e caldeireiro/montador (25). Inscrições para vagas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
As outras vagas são para soldador (20), consultor de vendas (10), vendedor interno (10), ajudante de carga e descarga (6), ajudante de obras (5), motorista de caminhão – categoria D (5) e operador de empilhadeira (4).
Também há oportunidades para arrumador de prateleira/patinador, camareira de hotel, vendedor e auxiliar de limpeza na cidade de Santos(2 vagas cada) e repositor de mercadorias, atendente de mesa, barman, operador de vendas (lojas), recepcionista/caixa, auxiliar mecânico de ar condicionado, açougueiro, ajudante de açougueiro, auxiliar de estoque, vendedor externo, supervisor de limpeza e líder de limpeza (uma vaga cada).
As inscrições acontecem na sede da Rua João Pessoa, 300, bairro Paquetá, de segunda a sexta, das 8h às 17h. É necessário levar carteira de trabalho, RG, CPF e PIS.
Aprendizes e estágios
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) também oferece vagas para alunos do ensino médio (ou formados), de 14 a 21 anos, e estágios para estudantes de ensino superior (Administração, Educação Física, Farmácia, Pedagogia e Turismo) e nível técnico (Administração, Contabilidade, Química e Imagem Pessoal). Para concorrer a vagas, o interessado, deve entrar em contato com a central de atendimento ao estudante pelo 3229-8900 ou à avenida Ana Costa, 79, bairro Vila Matias.
Fonte: G1

