Arte no Dique abre inscrições para oficinas culturais em Santos

O Instituto Arte no Dique, em Santos, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para oficinas culturais nas áreas de dança, percussão, customização, capoeira e educação ambiental. As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas. Os cursos são gratuitos e as aulas começam em agosto.



Para fazer o cadastro é necessário apresentar cópia do RG ou da certidão de nascimento e comprovante de residência. Para a matrícula de menores de idade, o responsável também deve apresentar sua documentação. As aulas ocorrem durante a manhã, a partir das 9h, e no período da tarde, a partir das 14h, exceto para o curso de capoeira, que começa às 18h30.

Todas as oficinas serão realizadas na nova sede do Instituto Arte no Dique, o Espaço Mais Cultura ‘Escola Popular de Arte e Cultura Plínio Marcos’, que fica na Avenida Brigadeiro de Faria Lima, 1349, no bairro Rádio Clube, na Zona Noroeste. Mais informações na escola ou pelo telefone 3209-9464.

Fonte: G1