CET inicia inspeção anual nos táxis de Santos

A CET-Santos (Companhia de Engenharia de Tráfego) inicia neste mês a inspeção anual nos táxis da Cidade. Os permissionários com prefixos de 001 a 232 devem comparecer na sede da CET para renovar o alvará de licença e agendar a vistoria até 1º de junho.



“O taxista que perder o prazo para inspeção poderá sofrer as devidas punições em conformidade com a legislação em vigor, que vai desde multa até a suspensão das suas atividades”, alerta João Marcos da Silva, chefe da Unidade de Cadastro e Vistorias da CET.

No período de 4 de junho a 4 de julho, será a vez dos permissionários dos veículos com prefixos de 233 a 465. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Av. Rangel Pestana, 126, Vila Mathias.

Fonte: A Tribuna