O circo é uma das atrações entre os programas para o fim de semana. Na sexta-feira, às 21h, no Teatro do Sesc-Santos, o espetáculo Além da Mágica conta a história de um mágico que relembra o início de sua trajetória no mundo do ilusionismo, no Japão.
A peça, com Célio Amino, é baseada na vida e no ensinamento de Shunryu Suzuki (1905-1971), monge zen japonês. Enquanto ele revive os encontros com seus mestres, realiza os primeiros números de mágica que aprendeu.
Os ingressos para a apresentação variam de R$1 a R$ 4.
Projeto Quarto de Hora
No sábado e domingo, o grupo Muccioloco Circus apresenta o espetáculo Verão Muccioloco, em mais uma edição do projeto Quarto de Hora, com apresentações de 15 minutos em área diferentes do Sesc.
Durante a performance, dois palhaços praticam variadas modalidades esportivas no melhor estilo “non sense” de comédia. Contando com a participação do público, um apito gigante, minibicicletas, raquetes de tênis sem rede e bola de futebol “adestrada”, entre outras coisas, apresentam novas maneiras de praticar antigos esportes na cidade de Santos.
As apresentações acontecem em três sessões no sábado e outras três no domingo, às 13h, 15h e 17h. O grupo volta a apresentar a performance nos dias 23 e 24.
O Sesc-Santos fica na Rua Conselheiro Ribas, nº136, na Aparecida.
Fonte: A Tribuna
